Ficamos felizes por você ter se identificado com os nossos produtos. Infelizmente, sabemos que imprevistos podem ocorrer. Então, o que fazer?
Caso haja algo de errado com seu produto, entre em contato conosco seguindo as regrinhas abaixo. Nós faremos de tudo para você possa usufruir o melhor de seu produto.
Nossa política de trocas e devoluções segue o orientado pelo Código de Defesa do Consumidor. Entre em contato com a gente através dos nossos canais oficiais de atendimento (e-mail: [email protected] ou whatsapp (47) 99688-4111) dentro do prazo estabelecido conforme abaixo:
O consumidor tem o direito de se arrepender da compra no prazo de 7 dias corridos a contar do recebimento do produto.
Caso queira exercer o direito de arrependimento, o consumidor deve entrar em contato por um dos canais oficiais de atendimento (email ou whatsapp) dentro do prazo estabelecido para efetuar a devolução.
Já no caso de trocas, o consumidor também deve se manifestar em até 7 dias corridos da data de recebimento do pedido, porém neste caso o frete será por conta do consumidor.
Não fazemos troca de produtos personalizados.
Garantia: Nossos produtos possuem garantia de 60 dias.